Tarefa: Análise de Anúncio

Trabalho individual ou em dupla.

VALE:
2 pontos da G1

PRAZO: 11 de abril de 2019
IMPRIMIR: no máximo 2 páginas de Word em Arial 12 (ok, pode passar um pouquinho)
LEIAM:os artigos sobre gestalt do site Design Culture.

O anúncio escolhido é esse:

Clica pra ver maior! 


Com base nas aulas teóricas e nos textos fornecidos, responda os tópicos:

Quais são os grandes grupos de informação? Como as variações de distância, tamanho, fonte e cor criam esses grupos e subgrupos?

 Como se dá a hierarquia entre esses grupos? Como esses grupos orientam o nosso olhar?


O que vai ser avaliado:

 Argumentos: Além de citar efeitos, explique-os;

 Relações: Como um elemento (ou grupo de elemento) se compara aos outros?

 Minúcia: Mostre serviço, se atente aos detalhes, mas não enrole.


Abaixo, os exemplos discutidos em sala:

Comentários